Agende sua consulta

3311-4550

Almofadas do Coração: Projeto do Hospital Cliom recebe homenagem da TV Pajuçara

O Grupo Unidas Pelo Peito (UPP), formado por pacientes oncológicas do Hospital Cliom, recebeu uma menção honrosa durante o programa Alerta de Ouro, da TV Pajuçara (afiliada da TV Record) pelo projeto de confecção e doação das almofadas do coração. Exibido no dia 1º de janeiro, o programa homenageou iniciativas e projetos solidários que foram apresentados pela emissora em reportagens ao longo de 2023.

 

As almofadas do coração são confeccionadas pelo Grupo UPP, formado por mulheres em diversas fases do tratamento oncológico, e são distribuídas para pacientes com câncer de mama, com o objetivo de proporcionar mais conforto embaixo do braço, diminuindo as dores causas pela mastectomia.

 

“O nosso coração se enche de alegria em receber uma homenagem como essa. É muito importante pautas assim, que ressaltam a relevância da qualidade de vida de pessoas em tratamento oncológico. É mais que uma almofada: é um gesto de cuidado, de carinho, de apoio, é uma rede que se forma de mulheres para mulheres em prol do bem-estar, para que cada uma se sinta muito amada, para que a autoestima aumente e que o processo se torne mais leve. A gente agradece demais o reconhecimento, isso nos motiva a seguir em frente e continuar o nosso trabalho”, disse a psicóloga do Hospital Cliom e coordenadora do Grupo UPP.

Fonte: Ascom Hospital Cliom

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!