Agende sua consulta

3311-4550

Oncologista do Hospital Cliom participa de congresso da ESMO sobre câncer de mama

Prezando pela atualização constante dos conhecimentos, o Oncologista Clínico do Hospital Cliom, dr. André Guimarães, participou de forma virtual do Congresso da Sociedade Europeia de Oncologia (ESMO) sobre câncer de mama, que aconteceu em Berlim, na Alemanha, nesta sexta-feira (12).

 

Conforme explica o Oncologista, o congresso aborda o câncer de mama de forma multidisciplinar. “Os painéis apresentados abrangem todos os aspectos, desde a cirurgia, radioterapia, quimioterapia, novas drogas, novos tratamentos, novas técnicas cirúrgicas. Foram apresentadas muitas novidades, drogas que chegaram, além de drogas mais antigas com novas indicações, menos quimioterapia para pacientes recém operadas”, explicou o Oncologista, que é membro da ESMO.

 

 

ESMO

 

A Sociedade Europeia de Oncologia é a principal organização profissional de oncologia médica. Com mais de 25.000 membros representando profissionais de oncologia de mais de 160 países em todo o mundo, a ESMO é a sociedade de referência em educação e informação em oncologia.

 

Fundada em 1975, a ESMO tem raízes europeias com alcance global. Lar para todos os líderes em oncologia, a ESMO conecta profissionais com diversas experiências, apoiando uma abordagem multiprofissional integrada ao cuidado do câncer, do ponto de vista da oncologia médica.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!