Agende sua consulta

3311-4551

Cliom inaugura novo Centro de Infusão em coquetel oficial pelos 21 anos de história

 

O mês de setembro é um momento mais que especial para o Hospital Cliom, é o mês de seu aniversário. Neste ano, o mês marcou outra data importantíssima. Nesta quarta-feira (19), o Cliom teve o prazer de receber alguns médicos e profissionais da área de saúde para comemorar a inauguração do seu novo Centro de Infusão, com um coquetel pelos 21 anos de prestação de serviços à sociedade alagoana.

 

Na ocasião, o buffet serviu comidas e bebidas aos convidados ao leve som de música, deixando o ambiente mais descontraído e agradável. 

 

Durante o evento, as pessoas presentes puderam ouvir o discurso do Dr. André Guimarães, que é diretor-técnico, oncologista clínico e fundador do Hospital Cliom. O médico ressaltou a grande conquista da instituição e um novo marco para a história do hospital.

 

“É um novo marco na história do Cliom e de seus 21 anos. É trazer médicos novos e empreendedores, como os médicos Dr. Diego Nunes, Janaína Rosendo, Lucas Gama, Camilo Câmara e Leandro Batista, que estão apostando na nossa nova fase do hospital. Então, todos os 21 anos de história ficaram para trás com altos e baixos. Éramos apenas um local para o tratamento oncológico e com o passar dos anos  estamos agregando várias novas especialidades”.

 

Ainda segundo Dr. André, a tendência em 2019 é agregar ainda mais qualidade aos serviços para ter maior destaque no mercado de saúde, com excelência na humanização sempre presente na instituição. “Queremos nos inserir e nos destacar com o lugar que sempre pertenceu ao Cliom, que é de líder no segmento de ‘bem cuidar’ do paciente oncológico e de outras áreas. Agora, a gente deu um ‘start’, com a chegada desses novos colegas”, completou.

 

Para o Dr. Diego Nunes, que é chefe do serviço de cirurgia geral e oncológica do Cliom é a confirmação de um novo momento crescente para a história do hospital. “O Cliom se reinventou. Havia uma visão de fazer as coisas aqui que precisava de renovação e isso se confirma já agora, com a inauguração do Centro de Infusão e se mostra para a sociedade médica, que estamos bem acesos ao que precisa ser feito. Novos horizontes estão se abrindo. Vem muita coisa boa por aí”, ressaltou.

 

A Dra. Janaína Rosendo, que irá ter no novo Centro um suporte maior para tratar seus pacientes reumatológicos, disse que está muito feliz com a estrutura do local. “O centro de infusão do Cliom é uma grande aquisição para a administração de medicações não oncológicas. Com uma equipe de enfermagem e multidisciplinar muito bem preparada e um ambiente agradável”, concluiu.

 

O novo centro de infusão do Hospital Cliom, visa atender pacientes com excelência e com o conforto que já é marca registrada na instituição. Os móveis e o atendimento são pensados de forma humanizada, para que o paciente tenha o máximo de aconchego possível. Este, é mais um serviço prestado pela instituição à sociedade alagoana.

 

  

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!